Olá DBBBB lindo, maravilhoso!!!!! Que saudades de você e dos nossos papos!!!! <3
Beeeem, aqui estamos nós outra vez. Com o retorno das atividades acadêmicas, retomamos também nossas atividades na Palhaçoterapia esta semana. Ficamos mais uma vez na Onco *-* mas, dessa vez com uma ilustre participação: Floribela Chambinho atuando conosco!!!!! \o/ \o/ #faltouCaquinholindo
Bem, lá vamos nós empolgadíssimas, quando de repente: vemos que temos apenas 6 pacientes na Onco. E a dúvida do: ficamos ou não ficamos??? - Bem, depois de algumas instruções dos nossos ilustres coordenadores e MCM's lindos, ficamos. Não poderia ter sido mais lindo. Nesse dia, tive a certeza de que quantidade não representa qualidade realmente. O que importa são os verdadeiros encontros. E nessa manhã, tivemos encontros maravilhosos e cheios de amor!
Primeiro, aquele Dr. gente "boíssima" que foi super atencioso e nos apresentou Bárbara: o nosso presente daquela manhã. Bárbara estava triste e cabisbaixa e isso é perfeitamente compreensível já que ela estava sendo submetida a quimioterapia. Apesar de no primeiro momento Bárbara não nos dá muita bola, não poderíamos desistir dela, claro que não, a gente sabia que seria inesquecível, e foi!!! Em seguida conseguimos nosso espaço naquele espaço da Babi e fincamos nossas raízes e todo nosso amor. Cantamos para ela, conversamos em "libras", não sei se podemos considerar aqueles pequenos gestos como uma conversa em libras, mas foi. E ao final desses momentos, ela não era mais a Bárbara que não nos dava atenção, ela riu, conversou, se esforçou, chorou (confesso que tive que manter a energia bem estabilizada nessa hora) e nos presenteou com seu mais sincero sorriso!!!!!!
Entre os grandes presentes dessa manhã, tivemos também Sr. Brás que me emprestou seu humilde chapéu para eu pedir ajuda de 0,10 centavos aos acompanhantes dos pacientes, eles não deram, não entendi o porque! hehehehe Ele prometeu que nos traria Laranjas da sua terrinha!!!!
Dançar com Niveta e Floribela foi demais, a minha musculatura até hoje dá sinais daquela que foi a atuação mais dançante de todas até agora. Teve de Jamilly à Luís Gonzaga. E o fato de eu ter que roubar um vaso de "flores" para oferecer de buquê a uma querida paciente, me deixou um pouco mais dolorida, afinal, a poderosa chefona não podia ver nossa presepada :DDDDD
Mais uma vez foi lindo e agradeço as minhas MCM's por mais um quinta incrível!!! Com muito amor e carinho, Odete!
Nenhum comentário:
Postar um comentário