segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Pediatria, os pirralhos contra-atacam ba dum tss (so quem viu Star Wars vai entender)

 Não, não atuei esse segunda 9/12, mas sim dia 2/12...eu estou com algum sério problema ¬¬ eu chego depois da atuação e digo "vou escrever HOJE" e o tempo passa...e esqueço...e passa o tempo e esqueço ¬¬.
Essa segunda ida à pediatria foi...muuuito melhor que a primeira, porém esta primeira visita foi muito importante no crescimento de Caquito Grilo e Floribela Chambinho, creio eu ^^. Uma segunda visita mais tranquila, espontânea e divertida.
Depois no nos trocarmos, ao botarmos os pés no corredor, umas 4 mães nos arrastaram para a brinquedoteca...onde iam buscar suas crianças (nós fomos até lá, brincamos lá e voltamos com as crianças pra ala da pediatria).
Ao voltar pra ala, fomos de quarto em quarto; 1º foi o Richarlyson, um menino tímido e muito quieto...2º quarto foi o da menina mais fofa que vi até hoje MAYSA *--*, um amor de menina, não devia ter mais de 6 anos...Estava Maysa sentada em sua cadeira com um nebulizador e pra interagir desenvolvi um jogo...ela tinha que tirar o nebulizador responder e colocar MUUUUITO rápido de novo e isso gerava muito riso nela e na mãe. Mesmo com nebulizador ficamos no quarto e logo acabou esse tratamento chato e Maysa veio correndo me abraçar e me dar a mão; acompanhado e de mãos dadas com mais uma MCM fui junto com Floribela Chambinho para outro quarto. 3º quarto encenamos Alice no País das Maravilhas, onde eu fui o Coelho Apressado, Floribela foi a Alice, Maysa foi a rainha de copas, Vitória (do 4º quarto, mas que raptamos ela no meio do corredor enquanto íamos pro 3º quarto) foi o Gato sorridente e Karla foi a Lagarta que assoprava letras...sério...foi uma encenação massa kkkkkk.
Continuamos pelo corredor como se fossemos uma procissão e como toda procissão, precisavamos de um estandarte e adivinha quem foi...MAYSA! Botei no braço, ela ficou em pé quietinha e ao entrar nos demais quartos logo falava "OI!". Quando não estava em meu braço ela me arrastava pela mão pra dentro de algum quarto e como uma nova MCM queria logo um jogo kkkk.
Foi uma atuação incrível, mesmo =) quando saímos do quarto, depois de nos trocarmos(já indo embora) vimos Maysa sentada numa cadeira de frente pra porta, ela veio correndo me abraçar e escutei vindo de sua mãe "Ela ficou sentada aqui esperando vocês"...acabei por dar minha flor, a qual carrego no casaco (espero ter outra em casa kkk) para que Maysa sempre lembre de mim, assim como lembrarei sempre da minha pequena MCM =D.

Nenhum comentário: