domingo, 14 de dezembro de 2014

Como faz falta!

Nos ares de intermed, minha MCM se machucou e não pode atuar semana passada, eu fui na onda, minha semana estava muito difícil,  alguns problemas não me deixaram atuar, então não atuamos, ou seja, na quarta feira, faziam TRÊS semana que não atuava. Como faz falta! Esse projeto já faz parte de mim, da minha rotina.
Essa semana fomos pra pediatria, que setor lindo! Crianças lindas e apaixonantes. O engraçado era que entrávamos nos quartos e as crianças nos seguiam e nos acompanharam até o final. Os lindos Pediatria, Daniel, Equipamento e Cirúrgica, oooops, o Blazon, For Kids, Division e Nokia juntos a Marieta e Tatá, formamos um lindo corpo de baile. A mãe de Division nos convidou para conhecer a sua casa e os bezerros de estimação.
Brincamos também com uns pequenininhos do quarto da Fofura.

Na oficina, Carolzinha nos alertou que estávamos ganhando novos olhos, que iríamos reconhecer além da presença dos médicos a de outros profissionais tanto quanto necessários a cada setor como os enfermeiros e técnicos, o pessoal da limpeza e da comida e também os pacientes. E realmente o projeto me deu esses novos olhos, mas também me mostrou que tipo de profissional não desejo ser! Eu e minha MCM já tínhamos passado por uma experiência parecida, mas esta foi um pouco mais difícil. Estávamos jogando com Rayssa e ela tinha comprado MUITO a nossa brincadeira. Havia um pequenos grupo de profissionais na cama ao lado, nos preocupamos em não fazer barulho para não atrapalhar, estávamos apenas em gestos. Então uma senhora Grossa Idiota se virou e pediu para que a gente saísse daquele quarto, pois estávamos atrapalhando a 'discussão de caso clínico'. Não sei que caso clínico que a senhora estava discutindo, apenas sei que não devia ter nenhuma importância já que estavam gargalhando e falando de perfume importado. Não soube reagir na hora, apenas fiquei triste por Rayssa, que estava tão animada e sorridente. Nos despedimos dela e saímos.
Aqui a minha resposta: "Pois bem a senhora Grossa e Idiota, também estou no meu trabalho. Pegue esse seu grupinho e vá para o quartode Stephani Vitória de 2 meses que ninguém sabe o que ela tem e tá internada até agora com suas mãos roxinhas de tanto levar furada. Ao invés de ficar gargalhando e falando de futilidades, só saia daquele quarto com uma solução, sua mal amada! E me deixe trabalhar em paz!".

Desculpem a seção desabafo, mas foi algo que ficou guardado em mim durante toda a semana.

Obrigada Querido DB por essa semana,

Marieta e Maroca.

Nenhum comentário: