quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Alma de criança!

Olá, diário, venho por meio deste dizer o quanto mudei minha opinião sobre a PEDIATRIA. :)) QUE LINDAAAAAS AS CRIANÇAS, quanto amor pude vivenciar.

Minha primeira atuação se deu há um tempo atrás nesse temido sexto andar, e provavelmente pelo nervosismo, não me apaixonei como o fiz nesse segundo olhar!
As pessoas dizem que a primeira impressão é a que fica, não é? Discordo! Se você encher seu coração de amor, se você arrancar um sorriso de uma menina que aparentemente nem tava te enxergando, se você sugerir um sequestro e o sequestrado desejar ir com você... ah... isso sim fica. Essa impressão eu levo.

Não vejo a hora de atuar de novo na pediatra.
Eu e minha MCM felizmente temos nos encontrado cada vez mais nas intervenções e acho que tudo isso contribui pra que as coisas fluam, como um jogo deve fluir.

Lição do dia: Não busquemos o riso forçadamente, "quando você parar de procurar o riso, ele vai te encontrar." Sábias palavras de um indivíduo "gentil"  que passo cada vez mais a entender.

Boa noite, diário. ;*

Nenhum comentário: