Tenho q falar que a quinta e a sexta-feira daquela semana não estavam indo muito bem, aliais a semana não era das melhores e tinha piorado na quinta e sexta... E pra completar eu ainda estava separado da minha MCM oficial! Absurdos a parte, fui convocado pra intervir com Tuberculino e Maricota na pediatria. Mas, como a semana não tava das melhores ainda estava morrendo de sono ( acho que isso esta deixando de ser um estado e esta se tornando permanente embora nessa sexta em questão o sono estava maior que o meu normal) e começa a se externar em mim aquela vozinha de, "quero atuar não...". Mas ainda bem que não a escutei....(Uma participação importante nessa escolha foi Tata que sempre insistiu para eu ir) Pois abriria mão de alguns encontros fantásticos tanto com esses palhaços quanto com os pacientes.... Alguns momentos a destacar:
- Nícolas (tido inicialmente como"brabo" pois não queria comer ou tomar banho... etc) que durante a atuação comeu maçã e ficou"estripuliando" pelos corredores.
-Moises que mesmo de alta não queria sair do hospital! como assim uma criança não quer ir embora do hospital?! (detalhe quando chegamsos ele estava querendo ir pra casa para "cuidar" da irmã)
-Ted, nunca vi uma criança tão carinhosa...
Em fim, teve o lado ruim também.... Mas não quero falar tanto sobre isso...em meio a tantas coisas boas seria dar uma relevancia maior que a devida. E mais uma vez a terapia foi muito para mim! realmente saí de lá mais cansado e bem mais leve e tranquilo do que quando entrei....
Nenhum comentário:
Postar um comentário