sábado, 27 de dezembro de 2014

Onco, última atuação de 2014! :D

Eita que agora que já passou última prova do ano, Natal e quaase que Ano Novo tive um tempinho pra contar um pouco a respeito da minha terça 16/12, última atuação do ano, na Onco! Antes de tudo queria agradecer ao projeto por tudo que me proporcionou cada encontro, cada abraço, cada carinho..."tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas! " O perto me cativou, o meu trio lindo me cativou, muuuuuuuito obrigada Carol e Mari, por serem as melhores companheiras do mundo em todas as nossas atuações e por me possibilitarem um universo de encontros nos setores por todas essas semanas! *-*
Sobre a onco, nem tem o que falar né?! A onco pra mim é uma prova de que EXISTE esperança, por mais que o mundo todo diga que vc não tem motivo pra sorrir o sorriso aparece. As vezes sem motivo nenhum, as vezes por que três palhaças bobas estão fazendo cobertores e enfeites de cabelo com papel higiênico,  ou pegando emprestado um chapéu de um senhor simpático, ou roubando uma planta... A Onco é mt mt amor, e fiquei mt feliz em fechar o ano de atuações naquele lugarzinho mágico em que tudo devia ser motivo de tristeza mas qualquer coisa se torna motivo pra alegria! Obrigada PERTO, meu 2014 foi mt mais colorido com vc na minha vida, Minha Beth Corpetxi, melhor pedacinho de mim ! :') 

Nenhum comentário: