segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Obrigada, 7° andar!

Dia 5 de Dezembro, 7º andar.

Semana cansativa: mudanças, erros, estresses, festa surpresa, cansaço...

“ Dudu, tô morta :/ “
E o cansaço eu nem sei pra onde foi!  QUE NOITE INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!
Tantos sorrisos!
Não chore mais, lembre-se sempre desses lindos passos de balé! E tenha fé: tudo ficará bem!
“ Segura aqui, vou te passar FOOORÇA”!!!!!!....
Risos, risos, risos...
“Seu Eustáquio, nosso pagamento é outro! É isso aqui (mostra pessoas sorrindo)!”
Nada dele aceitar.
Vai pro encontro. Mais risos!
“Uaaaaaaaaaaaaaau, que cara de cirurgiããããão!”
“ Seu, Eustáquio, um dia vou pra Carpina, a gente marca alguma coisa! ... Pronto, vamos sair pra jantar??? “
 N A D A
Dona Lurdes, tão linda! Sinto muito pelo seu filho L Quanta covardia, meu Deus!
Coração batendo forte!
RISOS
Quarto, baixa a mascara. Olha firme pra Dudu. Dá aquele abraço gosto de sempre: Obrigada, companheiro!
Sai do quarto: “ E agora, enfermeiras??”
Decisão.
Meu Deuuuus, que noite linda, incrível!
É impressionante como quando a gente ta bem, as coisas fluem. Meu Deus, não me deixa por a culpa em nada nem ninguém. Não há culpados por não haver sorrisos. Há apenas momentos em que Maricota e Tuberculino estão totalmente presentes ou não!

Te amo, dia 5 de Dezembro!

Obrigada, 7° andar!

                                                                                                      Maricota Cambalhota

Nenhum comentário: