quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

última atuação do ano =D

 Minha última atuação do ano 15/12 *--* com minha MCM Floribela Chambinho, já tava com saudade da minha MCM kkkk. A atuação ocorreu de forma fácil, com minha MCM tudo é fácil \o/.
Reencontramos um amigo de um 1 mês ou mais, de outra atuação e outro andar, no andar que atuamos - foi mais conversa mesmo, "ta fazendo o que aqui rapaz?" "vai timbora!". Os pacientes tavam dormindo (grande maioria), só um ou dois quartos que pudemos atuar =S que foi o de Tarço - primeiro quarto- e o último quarto - um senhor bem debilitado, mas que conseguiu brincar conosco, ele era homem mais brabo que Lampião e nos botava pra correr fingindo que iria puxar uma faca kkk.
Brincamos bastante com a equipe da enfermaria, Gracilda (psicóloga preceptora) e Viviane (aluna) mais pareciam mãe e filha e conversarem beeeem muito comigo e com minha MCM, Su (a enfermeira dos cabelos dourados...) fazia um biquinho arrasador *--* xonei kk.
A atuação ocorreu mais entre equipe-palhaços =D

Nenhum comentário: