Calma, calma! Não vimos as tetinhas de ninguém (dessa vez). O nome é em homenagem a Sebastiana Tetinha, que nos acompanhou nessa aventura enchendo nossa atuação de amor, criatividade e risadas! Mais uma vez em trio e mais uma vez no décimo andar, a atuação que era para durar duas horas, durou quatro horas de puro sorriso.
Que late, ou que não late! Não importa. O importante é que a boca esteja toda "ourinada". O trabalho da gente é muito bonito: Sebastiana faz nuvenzinhas em quaisquer formato que sejam; tudo depende de uma alimentação de qualidade. Contamos nesse andar com a presença de Vanessa Camargo, Zezé Di Camargo, Anitta, Pierce (?), um japonês milionário, uma árvore de natal / pisca-pisca, um jogador de futebol, uma dançarina, um candidato a deputado e muitos outros famosos... Dançamos o "txatiti, txalulu, txatiti, txalulu...". Descobrimos de Tonico tem um "cacete". E que Sebastiana, uma "macaquita". Ganhamos calcinhas, cuecas e pinicos de ouro.
Essa atuação foi realmente iluminada. Entramos em vários quartos em que, por um momento, pensei que não conseguiríamos sair de situações desconfortáveis, mas vimos que mesmo rodeados de sofrimento, conseguimos trazer sorrisos e fazer muitas pessoas entrarem no nosso jogo.
Sorrisos, sorrisos, sorrisos.
Sorrisos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário