domingo, 21 de dezembro de 2014

Onco

Onco


Última atuação (oficial) do ano! E nada melhor do que voltar pra Onco!! O melhor de lá, que eu não canso de repetir, é a capacidade que a gente tem de interagir com todo mundo ao mesmo tempo. São tantas histórias se cruzando que é difícil lembrar de tudo direitinho, mas vou falando na doida mesmo tudo que eu lembrar hahaha. A dupla sertaneja de Irmãs, e eu acordando a mãe delas com meu barulho. Meu casaco na última moda feito por Carol com papel higiênico. A continuação da moda com o casaco que a gente fez pra Rubia,e nossa duvida gigante do por que de dona Severina não ter colocado o nome dos outros filhos de RubiE, RubiI, RubiO e RubiU, muito mais fácil de lembrar! kkkkk Paula, por quem eu estava procurando a minha vida toda sem saber, nos falou da filhinha com um brilho danado nos olhos! Uma adolescente, que me escapa o nome, não aprovou minhas escolhas fashion, mas falou pra gente de um tal doutor anjinho que trabalha no 4º andar (vamos investigar depois! haha). Na sala de espera a festa continuou, o pessoal foi muito receptivo, acho que realmente tavam precisando da presença da gente. Reencontramos um olhar lindo, que veio junto com um sorriso lindo, dizendo que o meu sorriso era o mais bonito do ano hehe. Na hora de ir levamos a plantinha da bancada das enfermeiras pra gente kkkkkk. Foi muito bom fechar as atuações do ano lá na Onco, foi muito bom estar com as minhas melhores companheiras do mundo mais uma vez. Essas atuações me enchem de prazer e acho que me ajudam mais do que ajudam os próprios pacientes as vezes. Até o proximo ano, Diário!!

Um chero
Maria Malhação

Nenhum comentário: