quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A Pediatria rende até hoje!

Por Flora Pinica

Gostaria de pedir desculpas pelo imenso atraso em compartilhar aqui com vocês a minha experiência com a Pediatria. Mas, ao parar para digitar tudo isso aqui, sinto quase que a mesma energia no ar. É incrível como ela nos marca. Senti muita emoção ao encontrar o olhar de uma criança de aproximadamente um ano, um ano e meio. Nós nos encontramos embaixo do berço dele. Eu estava ajoelhada e ele veio me encontrar. Meus olhos ficaram marejados na mesma hora. Não consegui conter as lágrimas. Logo em seguida, ele veio encostar o narizinho dele ao meu! Posso dizer com toda a certeza do mundo que foi um dos momentos mais lindos de minha vida! Não há explicações, não há. Tinha um outro bebê lá, acredito que tinha uns 7/8 meses. Que olhaaaar magnífico! Que expressão, que diversão, que encantamento! É sério, até hoje eu não consigo explicar tudo o que eu senti. Participamos da brinquedoteca tbm! Quando estávamos prestes a entrar, Valentina (uma bebê de dois anos) chegou e correu pros meus braços! Morri ali! Havíamos passado pelo quarto dela, e o nosso limite espacial foi bem afastado, ela estava um pouco abusada com a doença dela. Logo em seguida foi atrás da gente! 

Tanta coisa boa, né... Tantos momentos mágicos, tanta bolada que levei das crianças e de Surdete. Havia adolescentes também sendo atendidos na Oftalmo, que fica no mesmo andar. Alguns queriam jogar, mas outros queriam me paquerar. Não sabia que eu era uma palhaça assim tão charmosa e BOA, como um deles me chamou. Fiquei tímida, me retraí, mas depois melhorei. Não consegui jogar com ele. O adolescente realmente se apaixonou por Flora, quem diria! 

É isso! Ou não, isso e muito mais. Infelizmente digitar meus sentimentos nunca foi tão difícil. Mas o que eu sinto aqui, não cabe em disco rígido algum.

Beijos =*

Nenhum comentário: