segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Falando de amor

"Se eu pudesse por um dia
Esse amor essa alegria
Eu te juro, te daria"

    

   Acordar no feriado ao som de Tom Jobim é bem inspirador mesmo, lembrei então que não fiz meu DB, entonces mãos a obra. A última sexta foi, novamente, uma jarra pro meu copinho vazio e capenga de cansado, chegamos ao 11º andar e que receptividade encontramos, os olhares estavam lá a nossa disposição, foi fácil manter-se pra cima, no nosso primeiro quarto aprendi japonês com uma sansei (acho que escreve assim), seguimos para o recanto da moda onde as duas hóspedes (afinal estávamos na cobertura do HC, somente para os VIP`s) estavam com toucas fazendo hidratação e balaiagen respectivamente  - Chay cola nesse quarto que é sucesso - demoramos muito lá (estamos tentando melhorar isso pois as vezes demoramos muito em um quarto e pouco em outro, depois fiquei pensando nisso, como pode ser complicado :/). 
  Seguimos então para o encontro com seu Damiãozinho, foi assim que sua esposa D. Lúcia o apresentou, aquele foi meu encontro, infelizmente seu estado era bem comprometido mas o amor de D. Lúcia fazia tudo parecer bem, "está tudo bem, meu amor" ela não cansava de dizer isso e eu não cansava de admirá-la. Ele era cego e lá estávamos eu e Chay exercitando nossa capacidade descritiva e mais uma vez percebendo que olhos são dispensáveis ao encontro.
 Visitamos ainda seu Antelmo, nosso soldado e depois seguimos para visitar seu Everaldo com quem pegamos ótimas dicas de viagem e que nos apelidou de "Saracuras" - Ué vocês não saram e curam?
aaaai Seu Everaldo vou guardar o sr. num potinho ❤️.

Bem, seguimos depois para casa com o sentimento de dever cumprido e com o copinho transbordando.

               Terminando com  essa canção de Tom, porque hoje eu tou romântica, a seu Damiãozinho, "foi pra ti meu coração"❤️


Nenhum comentário: