quinta-feira, 30 de março de 2017

Um bigode e uma cicatriz

Preto,

Então, né?! Contar como é que foi a atuação e pá... Bom, gostaria de deixar claro que os momentos de espera desde a quinta até a sexta-feira, dia da atuação, foram... Um pouquinho... Difíceis... (Foi uma tortura, Narôco, vide DB anterior). Sabe quando um casalzinho novinho marca de ir """"dormiiiirrrrrr""""" na casa um do outro pela primeira vez?!?!?! VVVVRRRAAAAUUUU!!! Expectativas, fantasias, ENERGIIAAA!!!! Hahahaha... NÃO QUE ES ESTIVESSE FANTASIANDO COM OS PACIENTES, SÓ DEIXANDO CLARO, NER?! Com as minhas MCM´s (Dada e Tascha)... Huuummmm... Talvéz... hahahahaha... "Brincadeirinha..." Mas sério agora, aí cheguei nos anfiteatros sexta, local em que havíamos marcado. Sinto meus olhos pegando fogo, me evaporando por inteira... Olhos e lágrimas, pele e suor. Encontro os olhos de Dada, não pela primeira vez, inclusive. Sinto que a emoção não é só minha... Pressinto a atuação recheada de amor. Tascha estava com sono... Esperava que quando subíssemos, ela também pudesse compartilhar dessa sensação. A atuação foi na Onco... (Quanto amor... Ps. Nari virtual, desculpa! Eu não sei colocar emoji nesse bregueço...) [...] Mas bem, a verdade é que eu não lembro exatamente de cada momento da atuação! E NÃO FOI pelo atrasinho na postagem, viram, lindovisoras?! (Toni e Danda, viu, Nari?!) Sorry... Lembro de já ter terminado de atuar sem lembrar o que tinha acontecido... Mas algumas coisas marcam, justo? Hahahah... Primeiramente, o bigode. Um quarto nos escolhe. A acompanhante de um senhor (não tão receptivo assim - mas é que ele era o gestor e fiscal do setor, e por isso era assim sisudo, entendeu, Nari?) nos chama. Mal sabia ela que antes desse chamado (para uma foto - me senti prostituída), um outro chamado sinlencioso já havia sido feito... Um chamado bem brilhoso e sincero nos e através dos olhos. Era impossibilitado de falar por motivos de oxigênio e sei lá o que mais... Imediatamente pensei em brincar com ele de elefante (era um tubo para oxigenação), mas não sei porque depois essa ideia se esvaneceu de minha mente... Não me lembro de como nos tornamos parentes... Mentira! Lembrei! As meninas disseram que era devido aos nossos olhos... Lmebro ainda daquele olhar, sabia? Do olhar trocado ainda na porta, (eu pedia permissão para encontrar e dar um cheiro em sua alma...). Parece um pouco pretensioso se assim escrito... Mas é que é um fenômeno mútuo e sincero. Abro o meu coração o máximo que posso e me faço disponível. Não lembro sobre o que falávamosm mas tinha um bigode no meio. O seu bigodon, lindão e sedutor. Ele tinha um BIGODOONNN! (obs. Toda vez que escreve bigode, canto mentalmente "bigodooonnn" com aquele ritmo do comercial da skol eu acho, aquele do "bigodon", sei lá o que, "aperta o ON" Hahahahaha...). Aí sim! Em seguida, ele nos mostra (eu acho que foi ele... Ou foi seu acompanhante que falou, sei lá porque) o peito dele. Uma grande cicatriz de mastectomia (CA de mama). Na hora exata, entendi perfeitamente (após 1 milisegundo de frio na barriga) que na verdaaaaaadddddeeeeee, ele tinha um outroooo bigode no peito e que havia retirado para não ficar assim tãaaooo conquistador, afinal ele era casado... kkkkkkk (aff...). Foi muito sensacional!!!! Uma outra atuação fodástica foi a dos doidos... Hahahah. O último quarto. Ao estabelecermos o primeiro contato com os cerumaninhos, estes nos advertem que eram doidos! Dicemos qu que tínhamos medo de doidos e tentávamos nos comunicar da porta... Tascha disse que não tinha, e entrou. Depois de um tempo, Dada entrou e algum tempinho depois, elas me resgataram... O doido 1 via o nariz de Tascha como eu e Dada víamos. Tascha via errado e queria nos provar que estávamos errados. Ela era a doida da história... Até trocou a cor do nariz (foi muito massa!) e daí, eu e Dada vimos errado... Foi uma doidera no sentido real da palavra. Mas para mim, o melhor momento dessa atuação foi quando eu e Dada brincávamos com o doido 1 de que Tascha era a doida e tagarela... (Hahahaha). Ela falava alguma coisa com o doido 2 e não estava percebendo a brincadeira que brincávamos.Foi muito engraçado. Houve também a atuação com Rosa, mas acho que as meninas falarão sobre ela em seus DB´s. Para finalizar, gostaria de deixar meu enorme desejo de que nos integremos mais para conseguirmos nos comunicar melhor com o olhar e tudo fluir com mais amor e naturalidade e encaixar no tempo certinho.

ps. Obrigada Dada por ter percebido a história de COMER peixe frito!! hahahahahah

Beijooossss!

Nenhum comentário: