sábado, 25 de março de 2017

Leite de jumento

E preciso começar dizendo o quanto eu estava nervosa kkkkk minha nova MCM (Marininha ❤️) é uma das melhores que podia imaginar, fiquei realmente mttt feliz hahah
E então nos encaminhamos para o sétimo sul. Uma breve olhada. Setor LOTADO, vimos que era hora de visita. Levanta a energia ao som de uma dança mexicana, sobe o nariz e vai! 

E logo, um encontro: seu Moises. Um senhor suuuuuper fofo que tava sozinho sentado na mesa. Ele tava chateado e perguntamos o porque. Ele disse que toda vez que chega no hospital o seu sobrinho ta fazendo exame e nunca consegue ve-lo, absurdo... isso merecia uma reclamação formal! 
"TEMOS UMA #DENÚNCIA !!!!"
Só sei que nisso conseguimos descobrir que o sobrinho tava no terceiro andar fazendo exame e que ele podia ir la encontrar ele. Seu Moises ficou mttt felizo hahaha primeira boa ação do dia!
E quantos outros encontros tivemos... seu Oscar e suas 5 filhas Marias... soubemos da historia da sua vida com suas 2 ex e a atual esposa kkkkk
Entramos no quarto de Meire, sua mãe e Dona Ivone (fofissimaaaaaaaa), a qual tava sem companhia porque o trabalho da sua filha não tinha liberado ela :/ ficamos muito felizes em arrancar umas gargalhadas dessa senhora lindaa! 
E agora o quarto mais hilário do setor! Quarto lotadissimo, com 4 pacientes e seus acompanhantes, foi realmente um desafio kkkkk e ai, quando Webson sai do banheiro, um senhor chamado Paulo aponta pra ele e diz que ele era muito chato e cabuloso. Webson entao confirma com muita segurança a queixa kkkkkk terminou que ele era um tagarela que ficava entregando e acusando o acompanhante do outro lado do quarto, dizendo que ele saia no meio da noite tentando roubar as camas dos outros pacientes KKKKKKK foi realmente hilário, na hora me deu uma verdadeira crise de riso! Ele tava sendo alimentado por uma sonda que tinha um liquido branco, ai eu "esse eh teu leite eh?? É de vaca?"
"É não, é de jumento, quer dizer, de jumentA, pq so quem gosta de jumento eh o outro ali na frente" KKKKKKK
Apesar de ter sido um quarto mt bom, teve um momento em particular que foi tenso pra mim. Webson tava ajeitando a sonda olhando por um espelho que seu irmão segurava. Quando fui segurar o espelho, brincando pra ajudar, o irmao dele ficou tirando onda dizendo pra ele olhar pro espelho e nao pra cima (pros meus peitos #sos) pra não se desconcentrar.  Fiquei morta! Tentei dar um jeito e consegui sair dali e fomos entao andar o resto do corredor.
E ai no último quarto... dois seguranças entram e olham SÉRIO pra nós e dizem "acabou o horário da visita, podem se retirar por favor"
PAM KKKKKKKKK eu e Tutu nos entre olhamos rapidamente e começamos a tirar onda com eles (pedindo a Deus que eles estivessem brincando KKKKKK). E sim, estavam, UFAAA. Acabou que foi engraçado demais mesmo. 
Na reciclagem falamos muito de como era dificil acabar a atuação, mas fico feliz em dizer aqui que ela acabou da melhor maneira possível .
DO NADA o cara da limpeza tava com uma vassoura e virou pra a gente dizendo que ia varrer os nossos pés pra a gente nao casar!! Que absurdoooo! "MOÇA SOCORRO, PRECISAMOS NOS ESCONDEEER". E quando pegamos a chave e fomos pra o quarto, surge tambem um enfermeiro com uma seringa ENORMEEE e ameaçou nos pegar. Eu e Tutu demos foi uma carreira da gôta e entramos no nosso esconderijo. Tudo acabou com uma crise de riso e uma energia ainda ali nos 100% ❤

Nenhum comentário: