sábado, 25 de março de 2017

Marininha e Tascha Evans

Querido DB,

Tá indo tudo fora de ordem por causa da mequetrefice e a cabeça que não ajuda em nada. No dia do piquenique do MAIS fomos eu e Marininha, que carregava consigo cookies maravilhosos, para o décimo primeiro. Nunca vivi nada do tipo enquanto subíamos a energia. Foi uma conexão mental, telepatia, sintonia, sei lá o que, que a gente começou aleatoriamente a dançar e cantar bem alto HSM. Foi um show a parte! Bop to the top foi a pedida e a vontade de sair do quarto era nenhuma. Achamos por bem mudar a metodologia para subir a energia. Deu certo. Seguimos.

Conhecemos um casal de São Paulo apaixonado por Pernambuco e pelo nosso Carnaval (quem não?). Tentamos alguma interação com aquele chinês (esqueci o nome) bem famosão da CM, mas sem sucesso, ELE FINGIU QUE ESTAVA DORMINDO HAHAHA. Encontramos um suposto trapezista de circo e o clima no seu quarto foi SENSACIONAL. Curiosamente, era o mesmo paciente com quem tinha feito minha prova de IEC - pense no massacre que foi ele passar a manhã inteira para 13 alunos fazerem exame físico nele. Fiquei feliz! Ele merecia esse carinho imenso!

Ficamos presas do lado de fora do quarto com a energia no fundo do poço porque a enfa chefe desapareceu. Foi super tenso. Mas deu tudo certo!

Nenhum comentário: