sábado, 18 de março de 2017

Saudades atuações

Querido DB eletrônico,

Minha última visita ao setor foi com tascha de dupla, no dia do piquenique do MAIS. Subir a energia nesta atuação se tornou ainda mais especial por termos sido surpreendidas por "bop to the top", que começou a tocar do nada, e termos feito a coreografia inteira dentro do quartinho da enfermagem, quase que a gente não conseguia parar de dançar pra sair do quarto kkkkk. Nesta atuação conhecemos um casal de velhinhos maravilhoso, originalmente de São Paulo, mas que atualmente mora em Olinda. Tivemos um momento bem especial com eles conversando sobre as maravilhas daqui de Pernambuco e contando nossas aventuras palhaçais. Eles ficaram #chateadíssimos quando souberam que andamos aprontando inclusive em Olinda, mas que eles não nos viram por lá. O casal estava dividindo quarto com o Wu, paciente chinês que nós já havíamos ouvido falar dele, e que haviam dito que a atuação com ele era um desafio. Fiquei morrendo de vontade de atuar com ele, várias ideias de jogos surgiram na minha cabeça, mas, percebemos que ele fingiu estar dormindo quando nos aproximamos do quarto, ainda que estivéssemos conversando com o casal. Eles nos disseram que ele era muito reservado, e que não estava se sentindo muito bem nos últimos dias. Consideramos tentar conversar com ele, mas, lembramos do que aprendemos sobre respeitar o espaço do outro, e só "jogar" quando o outro estivesse pronto para receber. Concordamos que seria melhor deixá-lo descansando, e seguimos para outro quarto. Fomos então ao quarto mais populando do HC. Lá estava seu Aristides com seus parentes e um outro paciente também com seus parentes. Achei muito legal ter encontrado com seu Aristides em um momento que não fosse a prática de IEC, na qual eu ficava me sentindo culpada até o fim da aula por saber que deveríamos ser a zilionézima turma a ir incomoda-lo para fazer exame físico. Um de seus acompanhantes me enganou direitinho me fazendo acreditar que ele realmente tinha trabalhado em um circo, e que ele era o trapezista kkkkkkkk Sai da atuação muito feliz, e com uma receita de quiabada by seu Aristides para testar em casa! ❤

                                                   

Ps.: Só fiquei triste porque Risoleta estava enferma e não pôde fazer uma atuação de despedida comigo 😢

Nenhum comentário: