sábado, 25 de março de 2017

Alojamento Conjunto: O retorno das que já foram!

Olareees!
Faz um tempão que não venho por aqui, mas estou de volta. Hoje serei muito objetiva porque estou bastante cansada... Essa semana foi osso! Iniciamos um novo semestre acadêmico, daí veio reciclagem, nossos novos narizinhos lindos, a tão esperada formação das duplas/trios e, finalmente, as atuações. Vamos logo para a novidade... txan txan ram ram... Minha nova MCM é nada mais, nada menos que outra pinguinho, Valdete Tamburete, a própria, em carne e osso. Maroca é nossa nova lindovisora! Já adorei e tenho certeza que será mara! \o/
Minha última atuação havia sido no Alojamento Conjunto e não foi lá essas coisas, e foi para onde retornei para atuar com Valdete. Confesso que senti medo, muita insegurança e vergonha. Eu estava com muita vergonha! Mas, já que é para se jogar, me joguei e lá fomos nós. Conhecemos a tia do carrinho da alegria, que tinha um nescau cereal radical na bochecha (ela faz jus a sua função no setor: servir a alimentação dos pacientes/acompanhantes). Conhecemos também Damares, cuja vitória tem sabor de mel. Não esquecendo das nossas amigas que adoravam uma fofoca e que super aderiram ao jogo, bem como a outra amiga da limpeza. É muita amiga para muito babado! Visitamos a praia de Boa Viagem, onde muitos estavam fazendo bronzeamento artificial; fomos para a festa no apê e lá não rolava bundalelê, mas tinha choro sintonizado de recém-nascidos; participamos de uma reunião de condomínio, em que a pauta foi: “quem não sorrir, vence!” e nós vencemos, é claro. Além disso, foi uma tarde de lições... Aprendemos como faz para a mamãe passar açúcar no bebê, o que deu origem à célebre frase “mamãe passou açúcar em mim”. Aprendemos também que a vida ensina, então fomos atrás da vida, e nessa busca, conhecemos a mamãe e a vovó de ‘Vencedor’. Com esta descobrimos que todos somos vencedores. Por fim, nos mandaram ir em busca da felicidade. Não concluímos nossa empreitada, mas descobrimos qual a chave da felicidade. Inclusive, ela tem umas pedrinhas de diamante!
Foram poucas horas de atuação, mas muitas coisas aconteceram nesse curto espaço de tempo. Como costumam dizer que as palavras não dão conta, deixo apenas um simples registro de nossa tarde. Apesar do medo inicial, insegurança e vergonha, considero ter sido um dia legal e não só conseguimos dar conta do recado, como nos divertimos. E como disse minha MCM: “Isso aqui é renovador!”. Gostaria de agradecê-la pelo companheirismo na atuação, inclusive nas horas do “eu não sei mais o que fazer!”. Desejo que possamos CRESCER juntas, no sentido amplo da palavra!


Beijooos!

Nenhum comentário: