quinta-feira, 23 de março de 2017

Alguém ligou pra mim?!

           Minha primeira atuação do ano, e já é uma das melhores, ou seria a melhor? Difícil escolher a melhor. Mas com certeza esta vai ser lembrada pra sempre! MCM novo (Arcanjo Aggiogia) ❤️ E ainda teve MCM intruso (Sônia Sonolenta)!!
           Coloca a pele, escuta música, sobe energia, que saudade disso tudo! Quando eu menos espero, me jogo no escuro. Ninguém fala, só com sons. Foi difícil, realmente senti o que é energia, e como é difícil conseguir manter essa energia.
           Queria conseguir escrever tudo o que se passou nesta tarde, no 11º sul, mas, como sempre, palavras não dão conta. Só sei que foram muitas delícias. E eu nem saberia por onde começar. Mas, posso elencar alguns momentos. Logo no primeiro quarto, me vi dançando e cantando "nana neném" de várias maneiras e ritmos diferentes, mais parecia uma orquestra. E quem conseguia parar de rir com esta cena?
           Em seguida, me vi sendo guiada até o fim do corredor, sim, era o último quarto, com uma senhorinha bastante simpática e sorridente. Entramos no quarto, tinham muitas pessoas lá (logo imaginei o que diabos a gente iria fazer ali, tava todo mundo encarando a gente, esperando por algo, e aí?!). Logo avistamos uma senhora com roupa de tigresa, e isto foi o suficiente pra começar um jogo. Quando eu percebi, já não era mais um quarto, e sim uma selva. Teve até encantador(a) de cobras.
           Depois disso, fizemos vários contatinhos no celular. Foi tanta ligação e mensagem, inclusive teve ligação de vídeo, sim, nossa atuação estava sendo transmitida ao vivo!!!
Teve de tudo: um corre-corre porque o moço queria tirar sangue da gente; uma tentativa frustada de casamento arranjado, que só não rolou porque a gente não tinha dinheiro; dança valendo nota; beijinho da médica; término de noivado com alianças sendo devolvidas/lançadas do prédio do HC.
           Por fim, queria só reviver um pouquinho do último quarto que visitamos. O encontro mais lindo entre Arcanjo e uma senhorinha. Aqui, de fato, palavras não dão conta. Vou só ficar relembrando aqui na minha cabeça.
           P.s.: obrigada a esses 2 MCMs tão lindos que tornaram a minha tarde inesquecível!!! ❤️❤️❤️

Um comentário:

Muri disse...

- mds!!! Pilé <3
- fiquei na curiosidade pra saber que animais vocês eram na selva kkkk
- quem é pop é pop né? cobraram pelas fotos? kkkkk
- queria tanto ter visto esse encontro no último quarto...