sábado, 25 de março de 2017

Aaaaaahhhhhh-tchim! (rinite!)

Ontem foi um recomeço, foi hora de revisitar algo que eu já conhecia, mas com tudo novo. Claro que foram outros encontros, outros mcm´s, outro andar do HC. Mas acho que no fundo mesmo, o "novo" que fez diferença foi eu ser outra, na mesma pessoa. A atuação, pra mim, reflete meus ânimos, minha energia "pessoal", reflete como eu estou, já que quando a gente se joga no vazio, o que se traz de bagagem, conta pra tudo. Já que não tem roteiro, aquilo ali acontece verdadeiramente e espontaneamente, não é uma "farsa", não é um personagem, não é montado nem planejado, não está dissociado do corpo. E meu corpo reflete meus sentimentos, meus ânimos, minha "vibe". Aí tudo se mistura, e pode dar certo. Acho que com a vivência, vai se tornando algo mais natural e menos intrínseco, mas não menos sincero, e sempre associado ao corpo e às emoções. E tudo vale, claro.

Ontem fluiu, fluiu demais, foi massa. De cara eu percebi que não auava a muito tempo, e não lembrava direito da minha make. Mas acho que saiu certinho. hahaha. ou agora mudou... Eu tava tão ansiosa que ia sair da salinha de se trocar sem nariz e sem subir energia. Acho que já tava meio alta mesmo, na vdd haha. Pela primeira vez senti a energia se manter num platô tão incrível, que eu curti cada minuto!

Fotos aéreas
80 fotos
Desfile de moda
Paixão de cristo
Pote de ouro + arco-íris
Dilúvio
Ouro em todo lugar
Aspirador de pó
Presente
Posto
de gasolina
de abastecimento
Agulhas e seringas
Mais comida - vai ter brigadeiro?
Rinite!

E essa duplinha linda de olhinhos amarelos e narizes redondinhos e vermelhos que me arrumaram? Eu queria estar presente no 1o momento, na 1a atuação juntas. Eu tinha que estar, poxa. Esse 3o elemento aqui tentará o máximo se fazer presente, na certeza que elas já são grandes juntas, e que minha presença é só um adendo [para mim!]! Esse ano de aventuras tá só começando, e já tô torcendo pra ser maravilhoso!!!!

Nenhum comentário: