sábado, 18 de março de 2017

6ª e última atuação do 1º ciclo!

ENFIM, PEDIATRIA
Olá DB!
Jurava que estava em dias com vc, mas não 😬
Não acredito que esqueci de falar da melhor atuação que tive no primeiro ciclo. de antemão já estou toda tristinha pq não vou atuar mais com meus Mcm's 💔. Foi tão pouquinho tempo... mas de qualquer jeito, Dinho e Pilé sempre serão meus MCMs forever!
Bom, o dia na pediatria foi mtmtmtmt legal. No início da atuação nós vimos uma menininha de uns 5 anos sentada com a mãe toda quietinha. Ela nos olhou mas não foi muito receptiva e então nós a deixaremos no seu espaço. Depois encontramos mais 2, já maiores que a primeira, que logo começaram a brincar conosco, embora Ainda um pouco tímidas pela chegada surpresa. Nesse dia Rai tb atuou conosco, e o resultado foi uma bagunça só. Eu disse que a loirinha era minha irmã gêmea e que tínhamos nos separado na maternidade, depois a gente começou a andar junta, a gente dançou, pulou, divertimos muito eles. O que foi mais legal é que a bebê do início, depois que se acostumou com a nossa presença e nos viu com as outras, foi se aproximando e logo logo já estava brincando e nos contando histórias... essa nossa conquista foi muito marcante.
Teve um ponto também muito legal que acredito que meus MCMs nunca esquecerão: pilé usa um lacinho na cabeça e num momento ele caiu, dai uma das crianças apanhou e foi recolocar... Eulalya, como sempre mt invejosa, rapidamente tirou propositalmente a flor da sua cabeça e jogou no chão dizendo "nossa, a minha flor tb caiu, alguém poderia me ajudar?" , só para roubar a atenção. Essa cena foi muito lembrava por nós depois da atuação e marcou muito. Outra parte TOP foi quando Rai fez de Dinho seu boneco, e ficou mandando-o falar vários idiomas. As mães das crianças tb se envolveram nesse jogo e isso foi mt legal. Conseguimos jogar com todos ao mesmo tempo. Depois eles trocaram de papel e Dinho achou bem difícil ser o controlador da história. Muito fofo esse meu MCM ❤
Aí depois de jogarmos isso, uma das meninas bem mandona disse que era ela quem controlava dessa vez, e tava fazendo Dinho de brinquedo. Nesse momento eu entendi qd diziam que era bem difícil atuar na pediatria. Mas no mais foi tudo perfeito. Cheguei pra salvar dinho, depois fizemos uma competição dividindo o setor entre o meu grupo e o de pilé, eu sempre querendo pegar todos os pequenos pra mim e deixar pilé sem nenhum (hahahaha)
Aí depois a gente brincou de espelho e no fim tiramos fotos com todos os pimpolhos e essa foi a minha realização na palhaço, na última atuação obrigatória do ciclo, e aumentou ainda mais o meu amor pela pediatria! ❤

Nenhum comentário: