quinta-feira, 23 de março de 2017

Relato da véspera... (MCM´S SUPERPODEROSAS!)

Narizêeenhhhoooooo,

Ps. (Que nem eh ps. porque pra ser ps. - post script - eu tinha que ter escrito algo antes, massss... Você entendeu a mensagem!!!) hehe Vamos todos ser felizes e vai dar tudo certo porque o importante é o que importa! (Agora: 23/03/17, às 23:16h. Atuação datada: 24/03/17 às 15:46780h aproximadamente, com margem de erro de 24 horas porque queria que fosse agorrraaaaa!!!!!)

Escrevo esse bagulho agora porque tá na véspera da atuação de amanhã e eu to já com a energia alta que num tô me aguentando... Decidi escrever umas letrinhas aqui nesse DB (que eu nem escrevi em você de verdade) pra ver se eu melhioro porque tem condições não... A pessoa precisando estudar constipação dos pirralha (hehehehehe) mas não. Tamo aqui pensando (tava , na verdade, porque agora eu tô escrevendo então eh porque o pensamento já passou, ne?! Não que eu não pense enquanto escrevo, mas a lógica de agora não é essa, né?! Drrr... - foi um pensamento tão engraçado na minha cabeça que decidi compartilhar no grupo lá do grupo do whats mas acho que não fui bem compreendida (fiquei c vergonha... MENTIRA. Tô nemnhaíii, eles vão ter que me aguentar!!!) porque as galeras não entenderam a ideia da minha cabeça, só Rai e Caba, eu acho... É porque tava passando o jogo do Brasil aí eu pensei na gente como sendo os jogadores com nariz, sabe? - Sim!! Mas eu tava pensando no banho isso... Aí esqueci de dizer antes que eu tava atuando comigo mesma... Foi tão engraçado, Narizinho! E o pior eh que às vezes eu errava o jogo e ria de mim, tas sacando? Foi uma legalidade tão massa... Ai eu não tô me segurando...

EU VOU CHEGAR AMANHÃ NA FACULDADE SEM SER EU. Mentira! Eu vou chegar eu sim! Mas vai (vamos?) chegar eu e Risolina juntas. VAI SER MASSA. PPPassa tempo, que saco! Num guento mais olhar pro relógio e não ser amanhã...

O que será que as pessoas fazem, hein? Quando tão assim??? (Emoji pensando) Tô c vergonha de perguntar no grupo porque acho que as pessoas tão estudando e porque eu jã falei essa merda desse pensamento do banho e eu nem disse a eles que tinha atuado comigo hoje, só as minhas mcm´s e lindovisoras e Caio eu acho...Mar minha genteeeennnn!!!

Acho que foi essa reciclagem que foi um perigo mortal (PAN PAN PAN PAN... - Tentativa de sonoplastia daquele filme de terror que tem uma faca no banheiro e a mulher lá) pra mim porque eu to EXPRODINDO DE VONTADE DISPRUDIR CUMUNDO TODINHO DE DENTRO DE MIM PRA MI MISTURAR CUMUNDO IXTERIÔ!!! Vamo si misturrraaaaarrrrrr!!! Eu quero virar feijoaaaaddaaaa ou pirão ou purê ou canjica ou poção de bruxa!! Se misturar tudo isso fica um nojo mas vai ficar tudo bom porque quando você mistura tudo o que há de bom junto com açúcar, tempero, tudo o que há de bom e o elemento X nascem as meninas superpoderosas, vulgo MCM´s superpoderosas!!! Amanhã a GENTE VAI NASCCCEEEERRRRR!!!!!!!!!!! Aguardem os vilões do HC porque amanhã vai ser PEEEIII PAAAA PUUMMM BUFFFF FFFOOOIII!!!!

Beijos, te conto tudo amanhã, Narêeeee!!!!

Nenhum comentário: