sábado, 18 de março de 2017

Fechamento de ciclo - 6ª atuação

Maquetrefísse ao extremo é o que vou fazer agora: DB meses depois 😔
Mas quem nunca mequetrefessou que atire a primeira pedra né?😁😁

Lembro bem que o clima tava meio bed que era o fechamento de um ciclo e nossa última atuação juntinhas! Mas pra fechar com chave de ouro, a pediatria veio com tudo!! Como eu não lembro de detalhes e de cada encontro, vou resumir falando que: esse pirralhos montam na gente num piscar de olhos e é difícil DEMAIS dar xau na pediatria 😩😩😩 eles tomam adrenalina na veia 24h 😂😂!

Massssssssss vou falar um momento que foi tudo pra mim, que quem tava na reciclagem já ouviu...Laura, a doce laura 😂😂! Laurinha já é minha parceira de longas datas e me conhece como ninguém, a gente até conversa no whats app e tudo! Kkkkk mas esse foi um grande problema pra mim, ela me reconheceu de cara quando me viu! 😱 E como criança não tem filtro foi logo gritando "TIA LALÁ!!!" E dizendo q n adiantava me fantasiar, ela sabia quem eu era! Eu, muito nervosa tentei conter as emoções e disfarçar tudo! Mas só depois de anos, ela entendeu que ngm ali poderia saber que era eu e começou a fazer sinal de silêncio pra mim kkkkkkkk mas o grande final de tudo, foi na despedida! Quando felícia deu xau pra ela, ela chamou discretamente com a mão e pediu pra contar um segredo! E foi ai que Felícia ouviu a coisa mais linda do universo! 
Laurinha no ouvido 🤚🏼👂🏻 "É segredo nosso tia lalá" 😍😍😍😍😍
Felícia se derreteu, morreu, viveu e sei que emoções foram aquelas! Mas foi assim que laurinha fez meu ciclo fechar com chave de ouro ❤

Nenhum comentário: