sábado, 11 de julho de 2015

Uma postagem em dia

kkkkkkkkkkk Postarei agora sobre o dia de ontem 10/07/2015 também conhecido como ontem... E sim, momento que a muito não se via irei postar um dia após a atuação... :D
 Ontem foi uma atuação na pediatria... Martina nos abandonou. :'(... Mas é vida que segue.. Eu e Telma partimos para a pediatria... A atuação de ontem, não sei muito o q falar sobre ela... Afinal, teve momentos de silencio e outros de extremo alvoroço... Acho que foi uma atuação de grande dualidades rolou desde um Pega Pega a um momento que eu e Telma ficamos em silêncio (aliais houveram dois, um de uma criança que não conseguimos encontrar.. Ela não falou nada. E em outro quarto no qual testemunhamos um procedimento, acho que era uma aspiração pelo traqueostomo, e uma irmãe...). Por fim, acho que o que irei levar dessa atuação é a sensação que tive ao fim dela e as risadas que rolou na conversa com Gabi...

Nenhum comentário: