terça-feira, 21 de julho de 2015

ENFERMARIA DE ONCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Não, pera... eu NÃO escrevi errado! Acho que eu Floribela e Sebastiana fomos as primeiras a irmos pra enfermaria de ONCO. E a sensação foi simplesmente I N C R I V E L!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Incrível por que atuei pela primeira vez com minha Tetinha, e incrivel por ter Floribela e a Onco ali também tão juntinhas.
De Silvio Santos, Apocalipse e tocas bonitinhas. Filhos bonitos, netos gatinhos... Meu Deus, é a ONCO! <3 <3 <3

Pela primeira vez encontrei também pessoas pessoas de branco que estudam comigo. Pareciam tão sérios enquanto ia no meu mega foguete a jato. Não sei o que eles acharam da minha perfomance com o foguete, ou da minha corrida/gente nua por ai... sei que a cara dele  de sérios me deu um ar de liberdade que me fez sorrir por dentro e por fora.
Mais uma vez eu afirmo: Estou onde quero estar! ;) <3

Nenhum comentário: