domingo, 26 de julho de 2015

Alojamento adjunto 22/07/2015

Última atuação do ciclo, não lembro de ter vindo aqui alguma vez. Eu e Henrique chegamos cedinho pra atuar antes da prova que seria à tarde, pq quem aguenta estudar Microbio por muito tempo? Trocamos de roupa e entramos em ação. Digo mesmo que essa atuação teve um saldo ótimo no quesito comida. Tinha ido sem tomar café da manha e ganhamos suquinho de maracujá e pipoca, quem sou eu pra negar, né não heheheh. Aprendi uma variedade de olhares diferentes, desde assustadores até sedutores. Aprendi que meu bucho crescente não era gravidez, era só bolo. E ainda investi em vários bebês, que quando fizerem 18 anos eu volto pra buscar (Mikaelly me aguarde!). Quem disse que se pensa em prova quando se tá investido na atuação? Quero continuar nesse projeto que me faz tão feliz *-*. Ansiosa pela oficina de formação dos novinhos e ansiosa por um novo semestre *-*


Um chero imenso da Maria Malhação
22/07/2015

Nenhum comentário: