domingo, 19 de julho de 2015

Aniversário sem a aniversariante

    Mil anos depois de escrever o último diário, cá estou eu para colocá-los em dia :S (antes tarde do que nunca)...ta bom...me julguem.
    Neste dia fui junto a minha MCM, a melhor, a excelentíssima, a única..Niveta Toda Preta, para o 11º andar, chegando lá, trocamos de roupa e logo fomos brincar com os pacientes, uma foi um tanto quanto especial. Andando pelo corredor encontramos um homem com um papel na mão "estou procurando a assistente social" - disse ele- e logo em seguida nos mandou láááá pro último quarto, pedindo nossa ajuda para encontrar a tal assistente social. Chegamos ao último quarto e encontramos uma paciente deitada na cama e então começamos a conversar e brincar; mas ela começou a chorar tempo depois dizendo que ia demorar a sair dali (a energia estava baixando)...minha MCM e eu conversamos com ela (mais vale demorar um pouquinho e sair daqui boa boa, do que sair logo e mal ne não? - ela se animou de novo).
    Fomos ao 7º andar sim, do nada, e chegando lá invadimos a festa de aniversário da Inês (uma cardiologista e MELHOR professora do M4 \o), mas ela não estava =/, maaaaaaaaaas minha esposa estava =D (o que de certa forma...digamos assim, compensou ( ͡° ͜ʖ ͡°) se é que vc me entende).
    Comemos bolo, conversamos com todos ali da sala e logo voltamos ao 11º andar para continuar com os jogos =P. Foi uma excelente atuação.

Nenhum comentário: