sexta-feira, 17 de julho de 2015

(Dez)mantelo

Atuação dia 02/07

Dezmantelo


Nossa atuação nesse dia foi no décimo, o qual estava em clima de reforma, fomos logo xeretar o porquê daquilo tudo, então conhecemos Dr Diego chefe do cimento, dôtor em martelada. Seguimos pro quarto de Rosa e brotinho haha depois  seguimos pra salinha onde todos estavam vendo Tv, dona Maria caruaruense da gema logo nos convidou pra comer canjica e pamonha, nos contou que lá em Caruaru eles fazem a maior pamonha do mundo, maior pe de moleque e logo os dois maiores esfomeados do mundo se interessaram. Ficamos lá mais um pouco conversando e aperreando, tomando dicas de moda com D, Fátima e sua filha que adorava tirar foto nossa (acho q ela fez um book). Entramos ainda no quarto de Jane do coco, acompanhante de Sandro do coco todos de arcoverde.
Foi um dia lindo, mas senti que me empolguei e fugi do nosso ideal. Sempre lembro o quão é importante manter a essencia da "arma estar sempre apontada para nós" as vezes sinto que me empolgo nas brincadeiras e acabo invadindo um espaço que ainda não entrei. Essa atuação me abriu os olhos quanto a isso e percebo o quanto a frase palhaço pronto é palhaço morto tá certa, porque pensando nisso, sinto-me vivíssima e cheia de vontade de continuar crescendo nessa dinâmica.
Com todo amor e desmantelo Miroca/BondMaribond

Nenhum comentário: