sexta-feira, 24 de julho de 2015

Um rolé na Maternidadeeee

Oláááá DBBB!!!

Bem, essa atuação já tem um tempo, mas estou escrevendo apenas hoje.

Eu e meu MCM fomos para o alojamento conjunto e foi lindo demais. Muitas criancinhas e mamães felizes e sorridentes, claro que preocupadas com o tempo de internação e a querendo ir para casa, mas sempre com seu bebê no colo.
Pegamos algumas lindas princesas nos braços, umas gostavam do nosso carinho, outras não queria muito papo K K K K K K
As mamãe sempre muito atenciosas conosco e jogavam o tempo todo.
Um quarto em especial me fez viver uma das intrigantes situações de "estar na merda". Perguntei a mãe da bebê quem colocou o lindo nome dela:
- Mãe, quem escolheu o nome?
- Foi eu, o pai queria que fosse Josefa.

Prontamente eu disparei:
- Ainda bem que a senhora não deixou né, um nome desses!!!

Me toquei depois que havia outras pessoas no quarto e que eu não sabia o nome delas, então vem a surpresa:

- Ui!!!! O nome dela é Josefa viu?

Eu geleiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Virei-me e sai do quarto passada comigo mesma!! Mas como o bom é aproveitar depois que a merda está feita, eu voltei e ainda tentei consertar, mas sem sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E conversando, conversando..... Acabamos esquecendo o pequeno incidente.

E assim eu ganhei minha tarde na atuação!!!


Com carinho, Odete!

Nenhum comentário: