segunda-feira, 6 de julho de 2015

Êta dia ;)


"Ando tão à flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar..."

Fomos pra Nefro e eu não estava muito bem.. Cheguei a cogitar a possibilidade de não atuar já que Cassis tinha ido e Pri não ficaria sozinha... Eu tava à flor da pele, sabe?! Acabei indo.. Ainda bem!

Quando estávamos nos arrumando eu disse às meninas que dependeria muito delas nessa atuação, disse que não poderia conduzir nada devido ao meu estado emocional.. Elas duvidaram e, se eu tivesse apostado, teria perdido (:

Quando saímos do quartinho em direção aos pacientes muita coisa mudou em mim.. Já cheguei puxando conversa e a atuação seguiu, como na maioria das vezes, linda! As meninas foram incríveis e tomaram conta do jogo.. Me diverti muito com elas..
Entre o último quarto e a sala da nefro, encontramos um marido apaixonado! Ele sentia, como eu, as dores da diálise sem precisar estar passando por ela.. Ele sofria com a esposa e achou por bem nos agradecer.. Eu tentei ficar de lado, sem ligar muito pra o que ele dizia.. Eu ia chorar :t Fiquei na minha, afastada, fingindo que nem tava ligando.. Mas ele quis um abraço.. Um abraço tão sincero e agradecido.. Não aguentei.. Desabei! ;( 

Não acho que eles deveriam nos agradecer.. Não gosto quando alguém acha que somos pessoas melhores pq estamos alí.. É nossa OBRIGAÇÃO! É nossa OBRIGAÇÃO fazer a vida do outro melhor! É nossa OBRIGAÇÃO ajudar os que precisam! É nossa OBRIGAÇÃO sorrir, cumprimentar! É nossa OBRIGAÇÃO ser atenciosos! É nossa OBRIGAÇÃO respeitar os outros! 
Eu tenho muita raiva quando alguém não me respeita pq é nossa OBRIGAÇÃO respeitar! Caramba.. não é difícil entender que a gnt deve dar o melhor de nós aos outros! 

Eu tento entender quando  eles agradecem.. mas me deixa triste pq eu percebo que falta carinho e atenção no dia-a-dia! As pessoas estão carentes de respeito e de carinho! Eles não precisam me agradecer.. EU é que deveria agradecer àquelas pessoas que, mesmo doentes e com dor, abrem as portas, os braços e os sorrisos pra nós! EU é que tenho que agradecer! 

Voltando.. Chorei e não deu mais! Pedi às meninas que continuassem sem mim, mas elas não quiseram! 

Agradeço a Deus por poder perceber que é minha obrigação ser a melhor que posso ser, ao projeto, por ser um escape e às meninas por me apoiarem e me acolherem!

<3 

Nenhum comentário: