terça-feira, 28 de julho de 2015

São João na pediatria

Quando entramos na pediatria, recebemos de cara a responsabilidade pelos colegas de animar um pouco mais a festinha de são joão da pediatria que fora organizada pelo pessoal da brinquedoteca. Mas logo naquele dia em que estávamos tão cansados? Era visível nosso olhar pesado. Subimos a energia. Não senti que dei o meu melhor, mas dei o que poderia dar, naquele momento. Único.     

“Eu, eu mesmo...Eu, cheio de todos os cansaçosQuantos o mundo pode dar. –Eu...Afinal tudo, porque tudo é eu,E até as estrelas, ao que parece,Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças...Que crianças não sei...Eu...Imperfeito? Incógnito? Divino?Não sei...Eu...Tive um passado? Sem dúvida...Tenho um presente? Sem dúvida...Terei um futuro? Sem dúvida...A vida que pare de aqui a pouco...Mas eu, eu...Eu sou eu,Eu fico eu,Eu...”Fernando Pessoa


Nenhum comentário: