domingo, 26 de julho de 2015

Intervenção Externa - Dona Lindu

Primeira intervenção externa com os nossos narizes novos *-*. O tema era: procure sua canção, ela tá escondida em algum lugar do parque.  E aí a gente tinha que falar só em forma de alguma música que já existe. Nesse dia o parque tava lotado de crianças, por que ia começar um show pra elas mais tarde, então foi bastante amedrontador, levando em consideração que eu nunca tinha atuado com crianças. E além disso mainha e minha vó também tavam lá no parque, o que deu uma vergonha danada também heheh. O começo foi meio estranho, por que a gente demorava muito tempo pensando em uma música que combinasse com o momento, e aí o momento passava e a gente só ficava murmurando melodias inexistentes espenrando alguem pensar numa música. Depois de um tempo a gente viu que não tava funcionando e ficou mais livre. Mas isso foi um bom exercício pra gente aprender que nem sempre precisamos ficar falando demais, temos que usar nossos corpos, trabalhar ele de todas as formas. Foi muito bom, tanto as crianças quanto os pais interagiram que só com a gente, e eu me senti tão livre! Não sentia vergonha de ter ali na frente de todo mundo "fazendo papel de boba", senti foi uma alegria danada. Acabou e eu tava exauta, mas muitíssimo feliz de tar mergulhando de cabeça nesse projeto.

Maria Malhação

Nenhum comentário: