Eu particularmente, sempre gosto de atuar no COB, não sei porque, acho que é pq as mulheres tão ali, num momento especial, algumas, infelizmente, estão porque abortaram ou por alguma doença...mas, o COB pra mim é um dos lugares que mais gosto.
Neste dia o COB estava MUUUUUUUITO cheio, mais cheio do que CDU/Boa Viagem/Caxangá às 7:30 da manhã, cabia nem mais uma mulher ali, nadinha...Junto com minha MCM brincamos com todas que se mostraram disponível, logo no corredor, numa maca no chão encontramos Tá irmã de Tô, mas só Tá que ia ter filho tá? Tô tava lá acompanhando Tá, consegue acompanhar o raciocínio? Tá bem fácil né? E jogamos com elas e a qualquer momento, num piscar de olhos Tá poderia ter uma bebê =O.
Brincamos em outros quartos, umas esperando melancia outras esperando um melâncio, e uma havia abortado, mas eu não sabia =S. Cheguei e perguntei "e sua melancia cadê?" aí a energia foi lá pra baixo, eu e minha MCM ficamos sem saber o que fazer e me veio a ideia "posso lhe dar um beijo pra você ficar pouquinho mais alegre?" quando ela disse sim, fui me abaixando (todos juraram que eu ia beijar a boca dela kkkk), dei-lhe um beijo na testa e todos começaram a rir, inclusive Laísa ( paciente).
Nenhum comentário:
Postar um comentário