domingo, 12 de julho de 2015

Pediatria

Escrevi esse em algum canto e esqueci de postar, agora quem disse que eu acho hihihih Então, a única coisa que eu lembro bem dessa atuação, q realmente marcou a beça foi o pirralhinho endiabrado que eu e Malaquias encontramos, meu deus! Só no meio tempo que a gente tava lá aquela criança quebrou uns dois brinquedos, ameaçou descer as escadas da enfermaria e grudou em Henrique como eu nunca vi kkkkkk E ainda na hora que a gente foi se trocar ele ficava batendo na porta seem parar e gritando: "Palhaçoooo, saí daí, Palhaçooo", foi muito engraçado e aterrorizante ao mesmo tempo. Também teve uma menininha que realmente me cativou MUITO. Acredito que ela tava em processo de quimio. O riso mais fácil que já encontrei na vida, umas gargalhadas de quem não tá preocupado com nada além daquele momento. Virei logo fã. E não é que ela foi nossa companheira na atuação inteira? De quarto em quarto ela tava lá com a gente, interagindo com todo mundo, uma verdadeira estrela. A pediatria é sempre um andar de reflexão pra mim.

Com carinho e afeto, Sua Maria Malhação

PS: Acho que essa foi fim de Junho. Foi mal :(

Nenhum comentário: