domingo, 26 de novembro de 2017

Sr Jung

Oi, DB. Tou devendo te contar alguns momentos maravilhosos de atuação… Sorry por isso (RAI É O MELHOR LINDOVISOR kkkkk). Pois bem, vamos lá! Vou te falar hoje do dia em que eu e minha MCM (Sabris) atuamos na enfermaria de onco. Devo dizer que criei um pouco de expectativa para atuar lá, pois já tínhamos atuado no ambulatório, e foi uma experiência massa, apesar de ter me tocado bastante. Chegando lá na enfermaria eu e Sabris fomos para o quartinho das enfermeiras, nos trocamos, aquecemos e fomos direto encontrar os olhoraresinhos! Já no primeiro quarto fiquei muito feliz de conhecer um coreano que se chamava Jung, eu tou bem na vibe Psicologia Analítica <3 então achei uma coincidência incrível hahaha Porém, esse mesmo Jung que me deixou maravilhada com seu nome, disse que alí era o corredor da morte. Acho que nesses momentos quando a gente está atuando vem uma carga de realidade e te puxa para estar mais presente ainda... Seu Jung estava naquele tal corredor, o que falar depois de uma declaração dessas? Mas ele mesmo respondeu... Disse que jaja sairia de lá porque já estava ficando bom. Fiquei feliz em ouvir isso e foquei nesse sentimento. O próximo quarto foi muito maravilhoso, DB!!!! Lá tinha um senhor e seu filho como acompanhante. O senhor disse então que seu filho era dono de um CIRCOO!! Será que eu e Sabris finalmente conseguiríamos um emprego?? Ficamos empolgadas com essa possibilidade e gastamos um bom tempo batendo um papo com o filho que era dono do circo e seu pai. Duas pessoas maravilhosas de se conhecer. Porém, não nos deram o emprego... Só Sabris que acabou lucrando com um lacinho rosa de presente. Um dos quartos que mais me impressionaram naquele dia foi o de uma senhorazinha que estava em isolamento e já estava muuito fraquinha. Lembrei do que o Sr Jung tinha nos dito nesse momento... Mas mesmo assim ficamos mais um pouco ali na frente daquele quarto. Essa senhora estava com sua filha como acompanhante então conversamos um pouco com ela... No final demos um abraço apertado e seguimos, porque essa é nossa tarefa alí... A gente vem e vai...
Esse dia foi muito bonzinhoooo, quero maaais!!

Nenhum comentário: