quinta-feira, 2 de novembro de 2017

#6 Quebrei duas novas regras de Gents Lipa

Segunda, 30 de outubro, Enfermaria de Onco
Essa atuação, em si, foi bastante rápida, a menor que já tivemos; só atuamos cerca de 30 minutos! Foi bem rápido, a maioria dos quartos ou estavam fechados ou seus pacientes estavam dormindo. Tinha uma paciente em isolamento, mas ela estava dormindo também, o que me deixou um pouquinho aliviado, porque ainda não sei lidar bem com pacientes em isolamento, e sinto que isso compromete um pouco o modo como atuo e isso é algo que venho constantemente tentando melhorar. Nós dançamos Gangnam Style para um coreano, tentamos salvar um cara do aquário, e buscamos a saída para casa pelo Mestre dos Magos mas ninguém queria dar a senha pra gente. Ah, e DESCULPA GENTS LIPA MAS EU COMI NA ATUAÇÃO. As enfermeiras tavam lanchando aí fui brincar e pedi um pedacinho e uma delas me deu laranja mas eu não podia comer porque era uma das regras e eu nem tava com fome mas eu comi e não tem como comer laranja no meio de uma atuação andando por um corredor mas aí virou meu jogo e eu virei um cara guloso e não sabia o que fazer porque tinha laranja presa no meu aparelho e AAAAAAAAA DESESPERO (ler isso bem rápido para demonstrar desculpa esfarrapada). <insira aqui a montagem que eu teria feito de Dua Lipa com a cara de Gents>. Ah, e eu também rolei no chão. Pois é né, o buraco é sempre mais fundo. Enfim, acho que foi isso e... é, foi isso mesmo.

Nenhum comentário: