sábado, 25 de novembro de 2017

Ah, o COB...

(Insira aqui uma desculpa por ser mequetrefe). Oi DB!! A atuação dessa semana foi diferente... Começando que assim que saíram os locais de atuação eu chega gelei: O TEMIDO COB! Só lembrei de todas as reclamações do COB durante a reciclagem... Mas aí vem Rai, que ama o lugar, e diz que vai atuar com a gente. SHOW! Chegou o dia e, infelizmente, minha MCM não conseguiu ir (malditas provas). Fomos eu e Rai, então, caminhando para a mort.. digo, COB. Até roupinha P tinha nesse dia. Fomos nos trocar e subir a máscara em um corredor do outro lado, o que fez com que algumas pessoas acompanhassem nossa dança louca (experiência nova). Elephant Gun, e... Samara Soprano. A atuação dessa vez foi incrível, não estava mais tão intimidada pela presença de Rai. Logo no começo já tivemos a oportunidade de conhecer esterzinha, que nem tinha nascido ainda, mas já trazia uma alegria enorme pra sua família. A partir dali saímos passando nos quartos: rolou show gospel, rolou ensaio fotográfico, rolou beijinho na testa, mulher em trabalho de parto, enfermeira fantasma (sumindo com as pessoas), escalamento de parede... Dona Maria disse que a gente podia visitar ela na casa dela, enquanto a outra dona Maria era deixada por seu eterno amor, Fábio. Fábio, bobinho, nem pra segurar a mão de Maria... Ainda conheci Bah, amiga distante do meu companheiro Luigi. Quando a energia foi baixando, era hora de ir embora. Dessa vez foi bem difícil baixar a máscara, ENTENDI PORQUE RAI AMA O COB. Lavei a maquiagem (com sabão legal), e me despedi do COB com um “até logo”. Que dia, Db, que dia...

Nenhum comentário: