domingo, 26 de novembro de 2017

Eu, caixa de chocolate de mim - Plagiando Tadeu

DBzinhoo, tentarei parar de ser mequetrefee e postar você nos dias certinhos (#Raimelhor lindovisor hehe). A última atuação minha e de Sabris foi massaa! Atuamos na clínica médica. Nesse dia Sabris não conseguiu resgatar o seu nariz que estava com Ru Drigo, então atuamos com os narizes pintadinhoos. Foi diferente pq não tínhamos narizes para subir... Senti que demorou um pouco até minha energia aumentar, lembrei do que tony tinha falou sobre romantizar o nariz.. hahaha Mas minha energia chegou lá, com certeza com ajuda da melhor companheira do mundo! Nesse dia relembramos alguns momentos que tivemos com Rai lá, nos comunicamos só usando a língua e as sombrancelhas com uma senhorazinha de lá e conseguimos um bolinho de algodão e água destilada (Rai nos ensiouu)  para o marido de uma senhora muito simpática de lá. Ahh, esse tal marido era o senhorzinho mais fofo que já vi, demos muitos abraços de feliz aniversário! Nesse dia a gente também ganhou uma caixa de chocolates :o Deixamos guardadinho com uma das enfermeiras. Me senti como naquele dia de oficina... onde havia uma cadeira de chocolate nos fazendo dar cada vez mais energia (Tem uma frase que Tadeu falou que descreve muito a sanção e dizia mais ou menos assim: Eu, cadeira de chocolate de mim)!! hahahha Eu e minha MCM ficamos bastante felizes!! No final comemos nossos chocolates e ainda fortalecemos nossos laços com a enfermeira que tinha guardado eles p a gnt, dando um chocolate para ela. Esse dia foi delicioso dms! <3

Nenhum comentário: