sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O diretor tentou se esconder...

Oi DB, olha eu atrasada de novo! (DESCULPA RAI LINDOVISOR VOCÊ É 10). Nossa última atuação foi na enfermaria de Onco, e acho que tenho um amorzinho pelos lugares de onco já que gostei muito de lá. Chegamos, nos trocamos, Lori tem um novo risquinho no braço, aquecemos e fomos atuar. No primeiro quarto já achamos um moço que veio lá da Coreia do Sul 40 anos atrás, seu Jung, que tava com a filha Sarah. Logo no começo, enquanto brincávamos com ele, ele mencionou que aquele era o “corredor da morte”, o que acabou contribuindo pra uma energia meio baixa... De fato, era um ambiente meio pesado. Mas fomos passando de quarto em quarto, com a proposta mais de ir conversando com os pacientes, e foi bem legal. Teve um quarto com 2 homens que eram donos de circo ou algo assim, que tentaram nos contratar (acabei ganhando um lacinho do outubro rosa). ACHAMOS O DIRETOR QUE TANTO PROCURAMOS LÁ NO AMBULATÓRIO DE ONCO, ele foi se esconder lá na enfermaria, vê só. O quarto mais impactante pra mim foi de uma senhora que estava em isolamento, já muito fraca. Demos um confortante abraço e beijinho na acompanhante dela, que era sua filha... No geral foi uma atuação que, apesar do clima, me encantou muito. Ansiosa pela próximaaa 

Nenhum comentário: