sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Manda uma pizza, aqui pro 11° sul, por favor!

DB, hoje vamos em tópicos, porque fui mequetrefe, esqueci e deixei pra escrever muito tempo depois da atuação, mas precisava registrar aqui alguns momentinhos, porque a atuação de hoje foi especial:

- Eu tava ansiosa para atuar com Lua e Safifi (que bom que esse dia chegou!)
- Minhas lindovisoras são lindas MESMO
- Minhas MCMs são as melhores mesmo e Carlinha fez MUITA falta
- Aquecimento com Academia e muita conversa
- “Suzi Txutxu ou Luana?” (maior dúvida do setor haha)
- De quem é esse sapatinho?
- Cadê a princesa?
- Cadê o príncipe?
- Hoje, Magnólia desencalha, tenho fé
- Magnólia enganou todo mundo, não tava encalhada e ninguém sabia
- PEEEN: senhorzinho pedindo strip-tease como se fosse nada de mais
- PEEEN: Magnólia apenas “sorri e acena, sorri e acena...”
- PEEEN: Minha MCM tá com tanta energia, ela quer tanto mais um quarto, que só vamos (Ops, só que não) – precisamos melhorar essa comunicação, MCM kkk

- Suzi pedindo comida antes de irmos embora, para encerrar o dia com chave de ouro

Nenhum comentário: