domingo, 19 de novembro de 2017

Entre pecados e fezes!

     Db, há muito tempo esperava por essa atuação na oncologia. De início, eu estava muito nervoso, pois seria nossa primeira atuação com biazinha, e logo passou pela minha cabeça o medo de fazer alguma merda na frente dela kkkk doce engano. Foi talvez a melhor atuação até hoje. E ainda bem que aprendi que EU POSSO RIR, pois foi o que mais fiz kkkk Atuar novamente com minhas duas MCMs e biazinha me fez enxergar um novo leque de possibilidades frente ao setor. Os nossos jogos deram muito certooo e conseguimos de alguma forma unir a grande maioria dos quartos da enfermaria.
     Ao fim dessa atuação, me sinto bem mais confiante e certo de que devemos nos arriscar sempre para não cairmos nas muletas. De fato, fica difícil eu numerar e destrinchar sobre os sabores de ontem (sim, só sabores), mas não posso deixar de mencionar uma de nossas descobertas em um quarto com a mãe natureza: Para ter-se o perdão dos pecados, devemos fazer fezes. Até pedimos ajuda aos profissionais do setor mas sem sucesso. Ainda assim, biazinha fez dentro de um quarto, na frente dos pacientes kkk que horror... Ainda bem que Dani limpou antes que fossemos expulsos de lá.
     Ainda teve ensinamentos com nossa Tia ITIARA Cavalo Marinho; um role no são de beleza de Dona Tá Bem e Dona Fera;  o roubo do roubador de voz (perdi minha voz e ganhei a voz do cachorrinho de uma paciente) e uma aula de sensualidade com Dani Longuistrada hahah.
     
Também queria também ressaltar a participação dos profissionais de saúde, que super compraram nossos jogos e nos encontraram diversas vezes no setor. Mal posso esperar pelo nosso próximo encontro, MCMs; e sua maravilhosa visita, melhor lindovisoraaa! <3  

Nenhum comentário: