sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Do gospel ao brega

Olaresss, DEBÊ!!! Hoje o registro por aqui será bem musical. Vou colocar alguns momentos marcantes nessa atuação (10/11/2017) e suas respectivas musiquinhas (as que eu lembrar hehe).

1º: SUBINDO A ENERGIA: eu e Lana fizemos uma performance incrível ao som de "Umbrella" (https://www.youtube.com/watch?v=CvBfHwUxHIk) para nos aquecer e subir a energia para a atuação.  Porque nem só de sarrada no ar vive o homem, né mesmo?

2º: Uma paciente + duas acompanhantes cantaram para nós alguma música gospel que mexeu muito com meu coraçãozinho (não consegui segurar o choro, fui junto). Não sou uma pessoa religiosa, mas ver o vínculo delas com o espiritual me tocou profundamente. Além disso, uma das três cantava com a alma, passava tanta força no seu canto... Chorei mais um tiquin com isso, rs. Eu só não conheço a música. :\

3º: Já estávamos indo embora quando Lana viu um homem passando com o celular no ouvido e ela falou "Alô". Na hora, só veio essa música na cabeça (https://www.youtube.com/watch?v=8Cq4Eh1FRec) e começou o seguinte diálogo entre eu e o moço:

Mica: Oi, amor. Tudo bem contigo?
Moço: Tudo bem.
Mica: Só liguei pra perguntar se foi divertido.
Moço: Divertido?
Mica: Me trair.
Moço: Te trair, amor? Eu nunca te traí!

Fui no céu e voltei por ele ter comprado esse jogo. HAHAHhaAHAHAhahaha

Com amor,
Leonina Virgulina.

Nenhum comentário: