domingo, 26 de novembro de 2017

#7 B*TCHES, WE'RE BACK

Sexta-feira, 24 de novembro, Enf 11 Sul

oi sumido, rsrs. QUANTO TEMPO! Depois de 3 semanas sem atuar, I’M BACK BY POPULAR DEMAND! Dessa vez foi de novo na Clínica Médica, e essa enfermaria continua sendo uma das melhores pra atuar. Eu tava bem cansado e desanimado, com a sensação de que não sabia mais como era, mas foi maravilhoso! No segundo quarto fizemos a maior gritaria do universo, cheguei causando como um professor de dança espanhol e a mãe da paciente super entrou no jogo e logo as filhas também. Em outro quarto Anne tinha roubado minha voz, e foi a primeira vez que eu atuei sem pronunciar nada, e deu muito certo. Acabei matando ela com uma metralhadora hehehe. Ainda conseguimos atuar com algumas pacientes em isolamento, que eu já tinha falado que tinha dificuldade nesse aspecto, mas foi tudo tão orgânico e simples que o efeito foi muito especial. Conhecemos a rainha da Inglaterra Elegante (esqueci o nome dela mas realmente soava como Elegante kkkkkk). Ela ficou tão feliz com a visita da gente, tiramos até foto e tudo! Depois, dei uma de imigrante mexicano no próximo quarto, só que uma senhora ERA CUBANA, e eu ARRANHAVA MUITO MAL O ESPANHOL. Enfim, a carapuça não serviu bem, e logo fui desmascarado mas segue o baile. Ainda procuramos o céu (que estaria dois andares acima, virando à esquerda e depois pegando a 13ª à direita, e achávamos que tínhamos perdido o busão), mas descobrimos que o céu era ali, com o sol para derreter a lua de queijo. Ah, e no céu tem pão sim (morri)!

Enfim, foi espetacular, e Anne, você é a melhor MCM do mundo (aquela redundanciazinha). Não fique em silêncio nunca! Hahaha

Nenhum comentário: