Confesso que essa minha última atuação não teve uma prévia muito animadora: larguei as 12, fiquei sem ter onde ficar (como sempre biblioteca central lotada e as outras fechadas- não lembrei do LIKA! :/) esperando até a hora que uma das minhas companheiras iria largar (sem saber exatamente que hora seria essa, por sinal) e estava extremamente cansada: segunda é um dia hiper cansativo pra mim e foi quando pensei em como a obrigação de estar ali estava me deixando triste naquele momento! Sei que escolhi isso e já sabia que teria esse compromisso, mas aquele dia tava mais pesado e mais chato e, pela primeira vez, senti que era como se a palhaço tivesse me fazendo mal...Não estou julgando o projeto ou a estrutura dele (apesar de estar um pouco triste ou pensativa em relação a alguns pontos, atualmente), apenas dizendo que, pela primeira vez, me senti obrigada a algo que não condizia com meu momento de espírito, acho até que eu estava extremamente mais negativa e poderia terminar fazendo mal aos próprios pacientes- volto a dizer; isso era algo meu, não que a palhaço fosse a causa disso! Enfim, por que estou colocando isso aqui? Porque foi assim que eu fui atuar na segunda, com um pouco de raiva de ter dado espaço a Lilika num momento que era só de uma camila extremamente cansada! sim, eu estava bastante individualista e me sentir assim tb me deixava mal: é o tipo de coisa que a gnt fala e é sempre certo: energia negativa só atrai energia negativa!
Fui atuar né...encontrei as meninas, que por sinal, tb estavam meio descontentes com alguns aspectos da atuação e notei que nós três estávamos um pouco mais pra baixo naquele dia! Eu e van atuamos com ray porque ela ficou sem dupla no dia e tudo tava um pouco diferente, até pq nunca tínhamos atuado juntas.. Mas não foi difícil ficar bem, não mesmo! se eu tivesse fazendo qualquer outra coisa, pode ser que eu tivesse demorado mais pra ver que não tinha motivo nenhum pra eu estar de mal com a vida, mas fazer lilika vir a tona, fez com que, paradoxalmente, camila se sentisse mais leve e com mais espaço para ela mais rápido do que ela mesmo previa. As meninas são ótimas e me fizeram ficar muito bem logo logo!
Quanto à atuação mesmo, não tenho o que dizer agora, não porque ela não foi boa, mas porque, entendam, é o contrário: a magia do dia foi feita por ela e não tenho o que dizer agora, com palavras, sobre algo que foi tão, tão simples (não teve nada de mais, de mirabolante ou diferente), mas tão, tão mágico! Lilika espera encontrar com as amigas novamente! Lilika espera ser capaz de sempre levar alegria, independente de como camila possa estar!
Um comentário:
Sei como às vezes toda a rotina é pesada e se torna ainda pior por esperarmos (e devemos esperar) que os outros tenham o compromisso que temos em relação ao que assumimos. Mas, ao mesmo tempo, me sinto extremamente grata por seu diário, por poder, de alguma forma, fazer parte disso. Pode ter certeza que o que puder ser feito para ser melhorado, será feito. Obrigada pelo diário, Lilika/Camila! :)
Postar um comentário