quinta-feira, 29 de maio de 2014

Se canto, "desgraça" vira encanto!

Intervenção do dia 23/05/2014 - Enfermaria do 11º
 
Logo que abri a tabelinha da semana tive uma surpresa muito boa! Minha energia já começou a subir desde esse momento. Ganhamos uma nova companheira! Quer dizer, pra mim ela não é nenhuma novidade! Deb, que já era do meu trio antes, voltou a atuar comigo e daniboy! É bem interessante ver como cada grupo que se forma (dupla ou trio) cria uma ligação diferente e única!
Hoje foi MUUUITO bom! Acho que todos se divertiram bastante! Tivemos alguns probleminhas pra arrumar um lugar para nos trocarmos, e também concordamos que subir o nariz sem as músicas foi um pouco mais difícil pra gente. Tirando isso foi tudo na paz!
Encontramos com pessoas muito abertas para nos encontrar. Pra mim o ponto máximo de energia foi em um quarto que tinham 4 mulheres. Duas delas eram mãe e filha. O que achei massa foi que elas lançaram a carta, a mãe disse que a filha sabia cantar e só nos bastou isso pra fazer um verdadeiro show dentro do quarto, frevo, samba, mpb, rolou de tudo! A gente pulava tanto, eram danças tão loucas, que acho que teve um hora que eu já tinha saído do meu corpo de tanta energia que tinha nele.
 
Sendo muito sincera, comecei a escrever o diário no mesmo dia da atuação, mas não tive a oportunidade de terminar na mesma hora. Ou seja, ele não conseguiu descrever nem pela metade a completude do dia. Prometo que os próximos serão melhores.

Nenhum comentário: