domingo, 25 de maio de 2014

Um mar de FloresLindas

Intervenção de reposição do dia 16, feita no dia 20/05

De volta, novos ares, nova MCM semanal, novas expectativas e muitos novos aprendizados. E assim começou o segundo ciclo de atuações, tantas já se foram, e tantos encontros foram marcantes, a expectativas tomou conta de Florinda, e junto com sua companheira, Florinda também, demos início a fase de encher os corredores de milhares de flores, flores lindas que encantam e enchem os corredores de sorrisos. E foi assim nossa primeira atuação juntinhas, Florinda Testamento e Florinda do Quindim se encontraram da forma mais verdadeira e entregue. Estou reaprendendo a atuar, me desacostumando com a presença da tão querida Maroca Pipoca, é até estranho, mas é maravilhoso não ter ela do meu lado, é maravilhoso se jogar no desconhecido, e não saber o que vem pela frente, é maravilhoso atuar com um MCM diferente, é reviver experiências só que de forma diferente, é lançar o jogo e não saber o retorno e se surpreender com o encantamento de um NOVO retorno, de um novo olhar, uma nova resposta, e até uma nova gargalhada espontânea.
E QUE NOVA MCM, todo o doce do Quindim está nela, e toda a lindeza das flores sai dos olhos dela, sai e entram na minha Florinda, entram para fazer com que a borboletas voltem a voar dentro dela (de mim), voam e teimam em sair voando pelos meus olhos. E se é para brincar de imaginação, por que não relatar a imaginação tão linda das flores que saem dos olhos doces da Florinda do Quindim, entram dentro dos olhos da Florinda Testamento, remexem todas as borboletas adormecidas que estavam dentro dela, e elas sentem a necessidade imensa de sair voando e invadindo todos os olhares que passam pela sua frente (imaginem, eu consigo ver esse filme na minha cabeça, e é encantador). E assim eu posso relatar a nossa primeira atuação, foi uma jorrada de flores e borboletas que entravam e saiam se espalhando por todos os lados, e de repente o andar inteiro exalava cheiro de flores e jardim. Bem recebidas, pela enfermeira mais doce que já vi, bem recebidas pelos pacientes mais doentes e mais doces que podia existir naquele dia, e MUITO bem recebida pela MELHOR COMPANHEIRA DO MUNDO mais florida que possa existir.
Ponto fraco? Ponto fraco é ser invadida por alguém que insiste em querer saber quem é você, e ainda puxar o que de mais valioso tem em você. Não é um simples objeto, não é questão de quem sou eu! Quem sou eu? Florinda Testamento, essa sou eu, essa é o verdadeiro EU.

Nenhum comentário: