domingo, 25 de maio de 2014

...Que vejo FLORES em você!!

Intervenção PERTO   [20/05/14 – Terça]
*Reposição do dia 16 de maio*
(11ª andar – Enfermaria)
MCM: Florinda Testamento


Me sentindo como uma terra fértil!!!
Começo de um ciclo, depois de algum tempo sem intervenções, eis que chegou a hora de se permitir e reencontrar TODAS as energias guardadas, nas minhas bolinhas.  De inicio posso dizer que a recepção foi feliz no andar, já deu um gás, um animo maior do que já havia em mim. Até porque nunca sei quem vai me receber no andar (médicos (as), enfermeiros (as), pacientes, acompanhantes e afins), acho que esse é o meu momento de maior tensão. Não tenho medo do “jogo” não entrar, mas de nem ser recebida para tentar... Faz parte, ossos do oficio!

Companheira nova, nem tão nova assim, já tinha dado minhas escapas pelo testamento desta que também é Florinda! Que me fez voar em pleno corredor da enfermaria e o melhor sentada sobre rodas!! De quarto em quarto uma história, um olhar, um abraço, um cheiro... Vários encontros em pleno jardim, overdose de flores!!! 
“... Vi gente que enxergava verde, gente que escondia marmita, gente que não quis denunciar um roubo, gente de nariz feio e gente de nariz bonito, gente que contava história e também tinha gente que nem eu... que só estava ali para olhar, e olhou, encontrou, gostou, se dividiu e partiu no desejo de um dia voltar...”

Viva, a energia está em alta, a companheira também, somos quase gêmeas, se não fosse pela roupa! Conectadas, acho que conseguimos e jorramos um certo receio ao novo pelo olhar, compreendi, aceitei e no nosso tempo caminhamos, a nossa parceria foi uma caminhada muito bem sucedida!!

Minha primeira intervenção com ela me fez resgatar um cuidado que construir aos poucos com Pietra dos Cachos e com Sofia do Tango... Um cuidado que é descuidado quando alguém ousa em arranca-la de mim, NÃO!!! Que susto, gero mais energia, porque ela precisa se recompor depois de tal invasão! Por favor, respeitem o espaço dela, que é o mesmo que o meu!!! E que espaço é esse? ...É o vazio!!!

QUEROOO MAIS!!
:D

Nenhum comentário: