domingo, 25 de maio de 2014

TCHUC, TCHUC, TCHUC....

Intervenção PERTO [23/03/14 – Sexta]
(4ª andar – COB)
MCM: Florinda Testamento
  
Se eu pudesse resumir em uma palavra a minha intervenção com Florinda Testamento, resumiria em “Tchuc”!!! Coisa linda são os Tchucs, que ritmo, que fascinante.... Florinda do Quindim ficou extremamente abestalhada e apaixonada pelos Tchucs!!! Quanta grandeza daquelas mulheres redondas de compartilharem os seus Tchucs com as Florindas!!
Os meus tchucs não aguentaram os Tchucs alheios!! Viva os Tchucs!!! VIVAAAA

Mas vamos adiante!!
Muitas coisas aconteceram inclusive o cansaço, que por sinal ficou dentro do banheiro do COB, de inicio Florinda Testamento me ajudou nessa missão que parecia difícil, logo depois todo o setor me fez esquecer... Do que mesmo?? ....
Anunciamos boas novas... Fomos convidadas a seguir junto com a pequena “Lavinha”, para conhecer sua vovó na sala de espera. Que felicidade!!! Uma explosão de encontro, tremedeira, choro, risos, abraços, fotos e a “Lavinha” só olhando aquilo ao seu redor, tudo tão novo, tão diferente, tão cheio de amor e cor!

Gestantes, fofinhas, redondas lindas... Felizes? Nem todas... A perda de um “Tchuc” pode machucar muito e nesse momento não sei bem o que fazer, só sei que não posso ignorar a existência de um olhar, que mesmo com dor me chama com carinho. Nessas situações a cautela é minha companheira!  ...
Mas ainda há outras “bolas” felizes, acompanhadas por suas mães nervosas, por suas amigas animadas... O COB é um lugar pequeno, fisicamente falando, mas habitado por pessoas em estado infinitamente interessante! 

...A parceria como vai? Se descobrindo a cada atuação... As flores estão misturando os seus perfumes, suas cores e seus olhares... Ela me surpreende, e isso faz com que eu me jogue muito mais! Florinda Testamento você é demais!!! 



P.s: Descobriram o que são os “Tchucs”, que eu  tanto falo???....
Depois que tudo possou, lembrei de uma das poucas propagandas que assistir entre um vídeo e outro no youtube... Que mostra  "A Sinfonia da Vida".... OS TCHUCS!!!
É EMOCIONANTE!!


Nunca vou esquecer de tal vivência!
Desde já, sou grata a minha MCM, ao PERTO e a VIDA!!!

Nenhum comentário: