sexta-feira, 26 de agosto de 2016

xeroxeroxeroxero

Boa noiteee, DB!!

Hoje voltamos à ativa, no clima de seminovas! Sim... agora com Báh!! E as antigas borboletinhas no estômago, haha!
......................................
 Antes disso, preciso comentar uma coisita... Para que eu -um dia quando for reler essas memórias- relembre do olhar de Báh me dizendo que eu seria sua new MCM, antes mesmo de eu saber. Um encontro clownesco só nosso!! Aprendi desde esse primeiro/velho momento. As melhores verdades são gritantes para a alma enquanto se apagam nas palavras. E se os olhos forem mesmo a sua janela, aí tudo se explica.
.....................................
Action time...
Depois de uma conversa boa, pudemos subir nossa energia... Embora depois de decidirmos como iríamos subi-la... foi de cara bem diferente das outras, kakaka. Ao invés das músicas confortantes de Bru, ou das construtivas frases de Tony, os momentos foram a essencia... e lembrando das sensações desses momentos, estávamos preparadas. Eu ainda não sei bem como. E fomos no 9 mesmo, kaka.

E Foi massa!! Teve tanta coisa,,, Alguns encontros liindões, como no quarto do 'isolamento'!! Sabíamos que era isolamento... então ficamos longinho, haha. Mas foi um encontrão, com direito a ligação pro boy que não era boy e super entrou no jogo, a lições de como ser diva até de toalha e selfies à distância!

Teve o quarto de seu Antônio e seu Paulo... quando eu pude me surpreender com seu Paulo, apesar de minhas expectativas iniciais estarem desviadas para seu Antônio.

O quarto do xeroxeroxeroxero! kkkkkk. A senhora e seu marido eram cheirosíssimos!! O tempo voou loucamente por lá e entre piadas e aprendizados, pudemos aprender até japonês. PS1.Ainda estou pensando nas comidas do pai de Chayenne, hein... hahahha PS2. Como lidar com um humor negro?! Acho q nossa falta de jeito é que foi ficando engraçada...
E o quarto de D. Maria do sorriso bonito e da outra senhorinha...? duas fofas, lindas e super receptivas!

Sei que estou me restringindo em te contar um milhão de outras coisas, DB. Mas foi sim um dia lindão, cheio de surpresas, aprendizado e sim, reafirmação de sentimentos. Como aquele friozinho na barriga que pude relembrar com o incrível pintor que pintava prédios muuuuitos altos sem medo algum, mas que se desmontava diante de uma bezentacil... Aliàs, quem nunca sentou de meia banda por causa da dor?! hahhaha.
E falando em desmontar, Chayenne entende bem disso... Talvez ainda melhor do que entende de cavalos, hahah.

Queria ter ficado mais. todos queríamos. Talvez essa vontade guardada vire combustível. Talvez até aqueles momentos de desconcerto e paradões tragam o seu aprendizado. Mas só sei que uma enfermeira sabida consegue lembrar beeeem de coisas, haha. E que esse poder é muito necessário, às vezes, haha.

Com o amor que quebra isolamentos convencionais,
Com o amor que pode vir exalado, visto num olhar ou num pequeno abraço apertado,
Com o encontro que vence a distância de um telefone ou com o amor que já dura mais de 16 anos,
E com o amor que tem uma vontade infinita de permanecer, mas que cede no auge,
Com todo esse amor, escrevo-lhe, querido DB.

Beijinhos, Antonela Duplicata.

Nenhum comentário: