segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mequetrefisse 03

Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Repetindo pra ver se aprendo.

Eu e Bah fomos pro setor do qual mais tenho medo: COB. Sou meio traumatizado da minha primeira atuação lá, com Roger. Travei pra caralho e ainda mais depois que uma paciente pegou na minha bunda quando eu menos esperava. Desde então sempre que penso em atuar lá me tremo todo.
     Mas a atuação foi boa, afinal de contas. Encontramos logo no começo uma gestante e uma acompanhante que se chamavam Beth e Lourdes. Quando elas falaram isso Chayenne abriu uma lapa de butuca de oio... e ficou toda derretida dizendo que esses são os nomes da mãe e da babá que cuida dela desde beeem pequeneninha (até hoje...). As duas eram muuito gente fina e compravam nossos jogos fácil, fácil.
     Em seguida entramos no quarto de Rosinha. Rosinha tava esperando o menino nascer e ainda não tinha decidido o nome que daria, mas queria que começasse com a letra M. A quantidade de nome bizarros que eu e Chayenne sugerimos não tava no gibi kkkkk Foi de Marcos a Marciano, a Mequetrefe, a Malafaia, a Marombado e até mesmo Malamanhado (acho inclusive que esse último foi o favorito dela hehe).
    Num certo quarto tentamos distrair um pouco uma gestante que tava morreeendo de dor. Era foda porque eu tava quase que sentindo a dor dela, mas acho que conseguimos melhorar um tantinho de nada a situação dela.
    Já no finalzinho, quando chegou a comida, vimos uma baba beeem pichototinha. Chayenne na hora reclamou "e isso lá é tamanho de banana? Não dá nem pra encher a boca com isso, vai tudo numa bocada só...". Luigi não perdoou e fez todas as associações a banana que poderia ter feito. Finalizamos a atuação com uma enquete no setor: Que tipo de banana você prefere? Uma pequenininha e mirradinha ou uma bem grande e grossa?
    Me recuso a registrar as respostas que recebemos...

Um comentário:

Tony disse...

Quero/preciso das respostas!
e todas querem sua bundinha ;P