Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe!Não mais serei mequetrefe! Não mais serei mequetrefe! Repetindo pra ver se aprendo!
Eu e Bah fomos pra o alojamento conjunto. Demoramos mttt tempo no banheiro e levamos algumas reclamações das enfermeiras... desculpa.
Começamos a entrar nos quartos e não demorou até as mães pedirem pra que nós segurássemos os bebezinhos pra tirar foto. Sempre que isso acontece eu e Bah nos olhamos com cara de "Fudeeeu!", porque nós dois morreeeemos de medo de um dia derrubar um menino desses, é bem tenso. Felizmente ninguém caiu e fugimos do quarto antes que pedissem pra tirarmos outras fotos com eles.
No corredor, muitas mães andando com bebês e Bah começou a fazer testes de reflexo com eles (sendo bem mequetrefe, inclusive) e praticamente me deu uma aula de pediatria --'
Num determinado quarto perguntamos a acompanhante o nome da paciente, ao que ela virou pro adesivo com o nome dela pra confirmar. Na hora eu e Chayenne "você não sabe o nome da sua própria filhaa!?". Ela tentou justificar dizendo que era a nora dela, mas admitiu que já a conhece há alguns anos... achei bem escroto isso kkkkkkkk Essa nora tinha dois filhos já prontos pra fazer uma dupla sertaneja: Luan e Ruan. Como se não bastasse, ela disse que a irmã dela tinha duas filhas: Luana e Ruana... quem sabe um dia esse quarteto sertanejo não fica famoso?
Em outro quarto tinham 4 mães com seus filhos que tinham se tornado beem amigas (e eram todas beeem escrotas, na verdade. Até algumas putarias surgiram no papo...). Elas também nos disseram que quando o bebê de alguma delas chorava, as outras não acordavam. Elas reconheciam claramente o choro do próprio filho e conseguiam meio que ignorar o dos outros bebês e continuar dormindo. Bah depois veio me dizer que os pinguins são assim, em meio a não sei quantos outros filhotinhos, os pais reconhecem o choro dos filhos deles. Momento Discovery Channel.
Por fim fomos no cartório do andar onde eu quaaaase ganhei minha certidão de nascimento, mas Chayenne não deixou... aquela chata!
Nenhum comentário:
Postar um comentário